Mighty Blade ADV!!!
Nome: Horgrim Dar Vargnurnd Raça: Humano
Classe: Guerreiro Deslocamento: 3 Quadrados
Tamanho: Médio Nível: 12
Motivação: Ganhar dinheiro,arranjar companheiros e defender aqueles que merecem e precisam!
Aparência: Cabelo e barba compridos de cor ruiva amarelada,voz gross,olhos castanhos e de estatura média
Jogador: HianTr00 Experiência:
Atributos |
Parcial com Somatória |
Total |
Força |
3+1+1+1+1+1+1+1+1 |
11 |
Agilidade |
3+1+1+1+1+1+1 |
9 |
Intêligencia |
3+1+1+1+1 |
7 |
Vontade |
3+1+1 |
5 |
Defesa:
Padrão |
For ou Agi |
Armadura |
Escudo |
Habilidades |
Total |
5 |
11 |
3 |
2 |
5 |
21 |
Ataques
Arma |
Dano Base |
Dano Extra |
Total |
Espada Dente de Dragão |
21 |
11 |
32 |
Pontos de Vida:
Total |
Parcial |
110 |
|
Pontos de Mana:
Total |
Parcial |
80 |
|
|
Nome do Equip |
Anotações |
Habilidades |
Mão Direita: |
Espada Dente de Dragão |
Peso 7 Dano 21 |
Golpe Devastador |
Mão Esquerda: |
Escudo De Placas Dracônico |
Peso 3 Defesa 1 |
Resistencia ao fogo |
Corpo: |
Armadura de Placas Dracônica |
Peso 5 Defesa 3 |
+1 de def pra cada 2 de for |
Mochila:
Slot |
Nome do Item |
Mochila 2 |
1 |
Traje de Clima quente(10 moedas) |
Sinos(10) |
2 |
Traje de Clima Frio (8 moedas) |
Carne de dragao(5) |
3 |
Saco de dormir (2 moedas) |
Pá(2 moedas) |
4 |
Paderneira e isqueiro(3 moedas)Cantil( 1 moeda) |
Lamparina (50 moedas) |
5 |
Cantil( 1 moeda) |
Kit de Primeiros Socorros(50 moedas) |
6 |
Kit de Pesca(20 moedas) |
Assinatura anã (50% desconto em stord) |
7 |
Corda (15 metros)(5 moedas) |
|
8 |
Esmeril(1 moeda) |
|
9 |
Kit Para Escalada(50 moedas) |
|
10 |
Tocha (0/0) |
|
Moedas: 2124 Tibares
Habilidades:
Habilidades da Alma de Dragão
Forma Dracônica [Azul](10 turnos ou 1 hora)
Habilidade (Draconismo) - Ação
Mana: 60
Descrição: Você transforma seu Corpo em um Ancestral dracônico, cria escamas, desenvolve cauda, chifres e Asas. Seus atributos são aumentados em +3, Seu Hp aumenta em 100 pontos e Sua mana aumenta em 40 Pontos, e você ganha a Habilidade Sopro De Agua
--
Sopro de Agua
Habilidade - Ação
Mana: 30
Descrição: Todos que tiverem na área do seu
sopro de fogo receberão 15 pontos de dano de
fogo. Esta área engloba todos que estiverem
na sua frente até 10 Quadrados.
--
Reflexo Dracônico
Habilidade - Reação
Descrição: Se alguém se aproximar até a sua
distancia corporal, receberá um ataque de
cauda instantaneamente. Este ataque só pode
ser feito uma vez por rodada.
Cauda dano é sua força
--
Asas Pesadas
Habilidade - Suporte
Descrição: Você possui grandes asas e pode
voar como um pássaro grande, tendo que
pegar impulso antes de voar. Quando em vôo,
você não pode parar, mas pode planar.
---------------------------------------------------------------------------
Habilidades de Classe e Extra Classe
-Golpe com Escudo
Habilidade (Técnica) - Reação
Descrição: Se fizer um ataque e errar, você pode fazer um ataque extra com seu escudo que causará dano igual a sua força. O oponente também deve vencer um teste de Força (dif 12) ou cairá no chão.
-Sem Escapatória
Habilidade (Técnica) - Reação
Descrição: Se um oponente que está adjacente a você tentar se afastar (ou se levantar), você poderá fazer um ataque normal (sem
habilidades de ação) contra ele. Se acertar, além de causar o dano, o oponente não poderá se movimentar neste turno.
Suporte
-Nobre
Habilidade - Suporte
Descrição: Você é um nobre e possui contatos com a nobreza da região. Além de você ser reconhecido aonde quer que você vá. Algumas pessoas te adoram, e outras te odeiam. Você tem +100 moedas.
-Evasão
Habilidade - Reação
Mana: 20
Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente os
dados. Só pode usar esta habilidade uma vez por rodada.
--
-Ataque Redirecionado
Habilidade - Reação
Mana: 10
Descrição: Quando alguém te atacar e errar, você pode direcionar o ataque do inimigo para outro inimigo adjacente a ele, e acertar
automaticamente. Você deve estar usando uma arma corporal para fazer isto.
-Força de Combate
Habilidade - Suporte
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada 2 pontos de força que você tiver.
-Força de Combate 2
Habilidade - Suporte
Requisito: Nível 5; Força de Combate
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada ponto de força que você tiver.
Fúria de Batalha
Habilidade (Técnica) - Ação
Mana: 30
Descrição: Com uma ação você pode invocar uma fúria destrutiva de dentro de si, ficando neste estado até o final da batalha ou até ficar dois turnos sem poder atacar. Você recebe +2 na Força e fica imune a medo ou intimidação. Neste estado, terá sua defesa reduzida em 4, seu Acerto reduzido em 4, Porém seu Dano aumentado em 15!.
-Berserker
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Nível 10; Fúria de Batalha
Mana: 50
Descrição: Sua raiva é tanta que seus olhos e sua boca se enchem de sangue. Se você estiver no estado de fúria e usar esta habilidade, você traz as forças mais brutais do fundo da sua alma, ficando imortal por 4 turnos. Todo dano será anulado.
-Força de Explosão
Habilidade - Suporte
Requisito: Nível 5
Descrição: Todos seus ataques corporais derrubam o inimigo no chão (menos inimigos que sejam 2 vezes maiores que você). Ele ainda pode fazer um teste de Força (Dif: [sua For] +4) para não cair.
-Recursos
Habilidade - Suporte
Descrição: Você começa o jogo com 200 moedas a mais.
Está habilidade só pode ser comprada na criação do personagem.
-Aprendiz de [Ladrão]
Habilidade(Técnica) - Suporte
Descrição: Ao comprar esta habilidade escolha uma classe diferente da sua. Você terá todas as proficiências desta classe e terá acesso as habilidades desta.
-Força Heróica
Habilidade - Suporte
Requisito: Nível 5
Descrição: Você tem Força +1.
Aprendiz de [Barbaro]
Habilidade(Técnica) - Suporte
Descrição: Ao comprar esta habilidade escolha uma classe diferente da sua. Você terá todas as proficiências desta classe e terá acesso as habilidades desta.
--------------------------------------------------------------------
Habilidades de caminho
SOLDADO DA CAVALARIA
--Montaria Especial 1
Habilidade (Técnica) - Suporte
Descrição: Você tem um cavalo e possui um contato muito forte com este animal. Ele nunca o largará e fará de tudo para protegê-lo. Com assovios e sons você consegue pedir para que ele faça ações simples.
--------------------------------------------------------------------
Habilidades de Equipamento
--Golpe Devastador
Habilidade - Ação
Mana: 30
Descrição: Você pode fazer um ataque
corporal que causa o dobro de dano, e a vítima
não poderá agir no próximo turno.
--Resistencia ao fogo
Redução de 50% de dano ao fogo
História do Personagem:
1- O garoto nobre e mimado!
Horgrim Dar Vargnurnd cresceu entre mimos e riquezas e com o tempo se tornou uma criança sem amigos e muito metido a besta,porém seu sonho era entrar para a cavalaria de Ulrich e ir defender o Forte Battledawn contra as investidas inimigas que aconteciam frequentemente por la,porém seu sonho era impossivel pois seu pai era um grande politico e falava a todos que seu filho seria um grande politico intimo do rei,sempre mimado o garoto vivia entre os nobres pois seu pai além de ser um grande politico era intimo do rei Strauss e consequentemente viva em constante risco de vida e em decorrencia deste motivo muitos eram os atentados ao seu pai e a sua mãe.Horgrim passava seus dias nas bibliotecas do palacio estudando politica,porém nunca prestava atenção no que estudava e sempre que possivel procurava livros sobre historias de vehos cavaleiros e herois do reino de Tebryn.
2-A grande perda.
Certo dia Horgrim foi para a biblioteca do palacio para receber aulas particulares dos pensadores de Ulrich.Porém quando ele foi a biblioteca ele não imaginava no que aconteceria naquele mesmo dia.Ao anoitecer Horgrim estava voltando para casa quando notou que havia esquecido seus livros na biblioteca e logo voltou buscar os seus livros,chegando la ele avistou um homem sendo preso pelos guardas da cidade e sendo levado ao rei,curioso ele correu pegou seus livros e se dirigiu a sua grande mansão onde se deparous com a porta de sua casa trancada e tudo quieto,então ele entrou pela janela de seu quarto que ficava perto de uma grande arvore em que ele vivia subindo.Chegando a porta do quarto dos seus pais ele pensou que ele não estavam em casa e foi entrando,quando entrou na casa ele viu sua mãe morta no chão e seu pai com uma flecha na cabeça porem ainda vivo.Logo que o viu Horgrim correu na direção dele chorando e logo falando.
--Papai...Oque aconteceu o que houve?Dizia o garoto chorando.
-Não interessa,apenas siga seus sonhos garoto e realize meu ultimo pedido!Dizia o pai dele morrendo
--Fale papai,o que desejas!
-Ateie fogo em nossa casa e fuja para o castelo e fale que quer virar um soldado da cavalaria
Após estas palavras o pai de Horgrim morre
3- o cavaleiro
Como o pai havia pedido Horgrim ateia fogo em sua casa e sai correndo até o castelo do rei,chegado la ele conta toda a historia a Strauss que o manda para a academia de soldados da cavalaria onda passa 4 anos estudando e aprendendo a honrar o rei da cidade e os lordes da cidade de Ulrich.apos estes quatro anos ja com 16 anos Horgrim vai para o Forte Battledawn para defender a fronteira onde ele ganha uma grande experiencia em batalha e ganha seu lindo e fiel cavalo cujo nome foi dado de Marlinth o rapido.Após isto Strauss o libera e o manda seguir a vida de aventureiro.Assim ele faz porém nunca esquecendo de seus pais e de seu velho amigo Strauss o rei de Ulrich!
4 - O reconhecimento
Logo Horgrim se tornou um dos grandes cavaleiros do reino lutando por seu reino e defendendo-o o quanto fosse necessario,heis que certo dia um dragão atacou Ulrich e Horgrim junto com Crimson Scales matou o dragão e recebeu uma grande fama.
5-O começo da historia
Certo dia Horgrim estava de guarda em uma cidade quando um tal de Melkor chegou la querendo entrar na cidade e Crimsom e Horgrim iterrogaram o mesmo e após algum tempo de conversação, melkor entra na cidade escoltado por Horgrim. Lá eles encontram Field um Alegre bardo que estava entretendo a Plateia num grande show, Field arrecada 11 Tibares com seu show e prossegue com os aventureiros. Ao chegar aos pés do Monotrilho para ir até a Central de informações da cidade, uma enorme sombra negra cobre toda a cidade, inicia-se um ataque então das criaturas estranhas que estão aparecendo em drakon. a Cidade é rapidamente destruída, e com ajuda de um Draconiano soldado da Guarda, eles conseguem derrotar os Inimigos que os Cercavam. As Sombras começam a se Retirar da cidade e os aventureiros veem claramente uma criatura Semi-humana voando pelos céus até chegar no olho que flutuava a cima da central de informações, terminando o ataque contra a cidade. Field e Melkor então apagam e tem uma Visão conjunta, uma Arvore totalmente seca, aonde várias pessoas de aparência humanoide pálida começam a se jogar contra os Galhos secos da Arvore, que perfura seus estômagos, fazendo o Sangue escorrer até a raiz da Arvore, aonde nasce uma das Criaturas que eles haviam lutado mais cedo.
Os Aventureiros agora estão dentro da central de informações, todos estão feridos e se recuperando, Horgrim então é chamado para uma reunião onde se revela o segredo dos aventureiros e dos acontecimentos no reino, então pedem-se as Lendas que escoltem os Aventureiros até as Terras secas, aonde começará a primeira missão que talvez retome o mundo ao seu estado normal. do lado de fora da reunião Melkor e Field estavam conversando entre si, quando encontram Gren, um anão paladino que ajudava os feridos e começa a falar com eles. a conversa continua e Horgrim retorna com um cavaleiro do palácio, ele diz a Melkor que os irmãos desaparecidos dele foram avistados nas terras secas, o Grupo então vaga até la na esperança de encontrar pistas e descobrir o mistério das criaturas. Antes de chegarem a primeira cidade no caminho das terras secas, eles foram atacados por um grupo de 5 ladrões, conseguindo matar 4 deles, e arrecadando 184 tibares e 8 adagas.
Os Aventureiros se encontram com Rhay Mustang, um Levaren druida que pedia ajuda para acabar com os Ladrões na floresta, os Aventureiros começam a conversar com Rhay e dizem que ja tinham cuidado do assunto, em Retribuição rhay diz que irá ajudá-los na jornada. Horgrim observa tudo com seu monóculo, as cores de suas auras. Logo nossos aventureiros desmaiam (menos horgrim) e tem o mesmo sonho em comum, a Destruição de Neilstand. Acordando eles conversam entre si sobre assuntos diversos, incluindo o sonho, e acampam por ali a noite. Eles acordam horas depois com um barulho estranho de motor. era Khular, um Ashtay que vinha em uma moto na floresta, ele havia tido o mesmo sonho em respeito a Neilstand e resolveu ir checar. ele se une aos aventureiros e começam a andar juntos. Uma figura estranha na floresta surge, sabendo da verdade por tras dos aventureiros, e surpreendendo os mesmos, que resolvem não serem hostis com ele. a Pessoa estranha desaparece no ar e a viagem prossegue sem mais conflitos. Ao chegar em Neilstand eles percebem que realmente o sonho era verdade, O Rio cristalino que dividia a cidade agora era quase como um Pantano fétido e morto, a Vegetação e os Animais ali perto morreram todos e a cidade estava destruida. a Escuridão toma novamente a cidade e os Aventureiros veem-se cercados por espectros. a Batalha e longa e árdua, porém eles conseguem destruir todos. Mas quando pensava-se que viria a calmaria, uma Voz surge dos céus, e a Figura que haviam avistado no primeiro dia de conflito reaparece na frente deles. Agora a batalha é eminente, o que será dos aventureiros...
O Assassino planar era mais forte do que parecia, a batalha é dura e ardua, deixando todos feridos e a beira da morte, a criatura mudava de cor, ressonando com a torre mágica, quando os aventureiros tiveram a ideia de explora-la, rhay usa suas habilidades de leitura de escritas antigas e desvenda um código "Vermelho é a chave da destruição", os aventureiros ficam confusos, e ainda lutam com o assassino, logo após a cor mudar novamente Rhay ve outro enigma "Estou em todos os seres vivos". Melkor acerta a resposta, sangue, Rhay então passa um pouco de seu sangue nas ruinas, enfraquecendo a criatura, e matando-a depois. Um espirito então aparece e revela a história por tras dos acontecimentos:
A muito tempo na era dos deuses uma Profecia foi clamada pelo Deus dos dragoes, O Grande dragao de ouro Rotreth, uma profecia que dizia que na era dos homens, Durante o Décimo Terceiro Eclipse Solar o Rei dos Dragoes negros Moniath iria invadir o Palácio do Deus dragão e Devorá-lo junto com sua escência, fazendo assim com que todos os Dragões negros do mundo de Zavaros ganhassem os poderes do Deus Dragao de ouro e conseguissem destronar os outros reis dragões Cromáticos que protegem a balança do mundo, fazendo assim com que o Mundo entre em caos e que as criaturas abssais emerjam na superficie, Escravizando toda a civilização humana a seu bel prazer.
Essa Profecia nunca havia sido revelada a nenhum ser vivo pelos deuses, pois nao acreditavam que um mero dragão negro poderia derrotar um deus.
Tempos se passaram e a Era dos humanos chegou, um grande ancião entre os dragoes de prata, durante suas jornadas pelo mundo, descobriu a profecia num antigo templo do deus dragão, e com medo de que ela se realizasse, reuniu todos os dragões de prata, conhecidos pelo seu poder mágico elevado até mesmo entre os dragões, e planejaram um grande ritual mistico que protegeria as almas dos reis dos dragoes cromáticos mesmo depois de sua morte, O unico porém deste ritual era o que usar de sacrificio, para um ritual tão poderoso, necessitava-se de um sacrificio igualmente poderoso, então num ato benevolente, o grande rei dos Dragões de prata Filanth Ofereceu sua alma como pagamento. Esse foi o primeiro erro cometido.
Moniath soube que o rei dos dragões de prata havia morrido e ordenou que seus filhos atacassem e matassem todos os Dragões de prata em segredo. Os Dragões negros massacraram um por um todos os dragões de prata existentes, que sem seu rei, ficaram sem direção e desnorteados. Os dragões negros sugaram toda a energia dos Dragões de prata e a enviaram a Moniath, que provido de toda aquela nova enegia mágica, voou aos ceus e Bloqueou totalmente a Luz solar até invadir o Palácio de Rotreth e o Derrotar. Aquele foi o Décimo terceiro eclipse solar da era dos Homens.
Os Dragões Metálicos Remanescentes de Cobre e Bronze juntaram suas forças e partiram para enfrentar Moniath, Esse foi o segundo erro.
Moniath agora com o poder dos Dragões de prata e o Deus dragão de ouro, massacrou todos os dragões metálicos sozinho e entregou suas energias vitais à seus filhos.
-Essa será a Era dos Dragões Negros. - Proclamou Moniath em cima do corpo dilacerado do Deus dragão, Olhando para todos os seus filhos que agora Esbanjavam poder.
Então o espirito some, deixando nossos aventureiros com uma arma Mágica cada um. a Viagem segue até Stord, capital dos anões, aonde eles estão atualmente, negociando, roubando e finalmente tendo um pouco de paz... Por enquanto.
Os Aventureiros finalmente chegam em Stord, Capital dos Anões. Eles são bem recebidos por todos, e começam a Negociar, roubar e finalmente desfrutar de um pouco de paz. Eles encontram com Thalmir, um sacerdote que por ali passava, Horgrim a Lenda, vê a aura verde em Thalmir, revelando que ele tambem é um dos aventureiros. Neste mesmo momento Todos com excessão de horgrim desmaiam. O Sonho de todos novamente é o Mesmo, é a Ascenção de Moniath. Ele está aos pés de Rotreth o Dragão de Ouro Rei, esfolando sua carcaça, Seu exercito de dragões negros agora Marcha por toda Região de drakon, destruindo todos os reinos em pouco tempo. Moniath, Está residindo aos pés da Arvore distorcida de Sorrowland, apenas observando, Quando eles Os Aventureiros chegam ao pé dele, e o desafiam. o Sonho termina nesse ponto. Horgrim então vai até a reunião com Guimot o Rei dos Anões em Stord, ele revela mais algumas coisas sobre os aventureiros, e então eles seguem o caminho até a vila orc, aonde encontrariam Roghar, o Implacável, rei de todas as tribos orcs de Drakon. Após uma longa viagem, aonde quase todos morreram com fome, os Aventureiros chegam na Vila orc perto do Rio do Sangue orc, nas Terras Secas. Rhogar os Recebe sem demora e revela o Segredo para salvar o Reinado das Criaturas. Moniath, com medo que os Reis dos Dragões cromáticos se unissem para derrubá-lo, selou suas almas uma a uma, e os Aventureiros teriam que libertar as almas, para então conseguirem se opor a moniath, com o poder dos Dragões cromáticos, Seu primeiro destino são as ruinas de Mankosh, aonde reside a alma do Rei dos Dragões Azuis, Belion. Mas antes que os Aventureiros pudesse sair, eles são atacados por um Dragão vermelho Ancião e um Dragão vermelho Adulto. Rhogar se engaja com o Dragão ancião sozinho, enquanto os aventureiros, com a ajuda de Crimsom Scales, derrotam o Dragão, com muita dificuldade. Agora eles rumam as Ruinas de Mankosh, para libertar a Alma do Dragão Azul
Após a batalha com os Dragões, os Aventureiros "depenam" totalmente o dragão, fazendo uma total limpa nele. Pegando Escamas, dentes, Coração, olhos, chifres e saindo agora para as ruinas de mankosh, o caminho é curto, dois dias de viagem, e supridos com Carne de Dragão, eles não tem do que reclamar. Ao chegar as ruínas, eles percebem que não há meios possíveis de se entrar nela, eles vasculham por Ar (forma de águia do druida) e por terra (ladino com armadilhas), mas nada. parece um forte totalmente impenetrável. Melkor, tendo sua visão privilegiada pelos Altos elfos, avista uma vila nômade no deserto, de comerciantes, que está aportada num oasis ali perto. a Vila era um "ponto turístico" das Terras secas, sendo a capital do comercio ali. Aonde se encontrariam os melhores ferreiros e os Melhores artesãos mágicos. Eles encontram o Rei Rakshasa que domina as terras dali e tentam falar com ele, mas são parados pelos guardas do reino, ameaçando-os de morte. Um meio elfo aborda eles, com informações, dizendo que a vila está sendo atacada por criaturas estranhas todas as noites, as Criaturas levam as crianças e mulheres da vila para algum lugar e elas nunca mais retornam. O rei já tinha feito de tudo, e não conseguiu parar os ataques, por isso a vila estava em alerta. Rhay o druida do grupo vai até o rei, e abaixa sua cabeça, implorando para que o Rei os Deixe ajudar. o Rei consente depois de algum tempo de conversa, e logo após isso eles resolvem eleger um líder para o grupo, um Líder para as batalhas futuras que viriam a seguir. Khular foi decidido como líder, eles então resolvem comercializar seus "itens de dragão" com o ferreiro local, conseguindo itens mágicos poderosíssimos. agora eles esperam a noite, que cai rapidamente, revelando as Criaturas como vampiros. Mas antes que eles pudessem atacar, o olho do dragão negro surge de novo, deixando um Dragão negro jovem no meio dos 14 Vampiros. Agora a batalha é eminente.
s Aventureiros voltaram a vila, e foram surpreendidos pelo Dragão negro, que já os esperava. eles entram numa batalha aonde horgrim aprende a usar sua forma dracônica. o Rei tenta atrapalhá-los usando suas magias mais poderosas em horgrim, mas por um Destino Divino, Gren Auxiliado pelo poder dos deuses, consegue sozinho matar o dragão com um único golpe!. O rei se rende logo após isso e os aventureiros tenta convertê-lo para o lado deles, mas o rei corrupto tenta matar a todos usando sua magia Inferno. Zog, Thalmir, Gren e Melkor desmaiam devido ao combate exaustivo e logo após isso Rhay aparece e os Cura. Horgrim Decapita o rei com sua espada de Dente de dragão e após alguma conversa, sobre o futuro da aventura, os Aventureiros agora tem certas lembranças das pessoas que somem e aparecem do nada no grupo. Eles retornam até a vila orc, aonde veem que o Mês que se passou foi realmente difícil. Rhogar está quase morto devido aos combates, e o Reino todo perdeu as esperanças. Ao chamar seus cavalos, um novo presente de Belion se revela. os Cavalos instantaneamente se transformam em dragonetes, Meio cavalo meio Dragões, com a Habilidade de voo, Então agora equipados com os novos presentes, os Aventureiros rumam a Academia arcana de Oaklore aonde Beluga espera. eles viajam por alguns dias e Zog logo avista uma cidade portuária destruída mas ainda ativa. Lá eles re-encontram Adrian, que agora comprou um barco próprio de viagem. Adrian cede o Barco para eles para a viagem desde que eles sejam a própria tripulação do navio. Os Aventureiros concordam e seguem a viagem agora de navio até Oaklore. Para a surpresa deles, eles re-encontram Crimsom Scales abordo do Navio. Mas crimson estava diferente. Eles descobrem que Crimsom foi tomado pelo Espirito do Dragão Vermelho Schakr que comanda totalmente o corpo de Crimson. Schakr se revela que não está do lado deles, apenas está contra Moniath e que não iria ajudá-los, mas diferente deles, Gigax o Dragão verde pede para Schakr para entregá-lo para Rhay mustang, um Druida levaren. Rhay é tomado pelo espirito que cede seus poderes a Rhay. Agora eles possuem 2 Espiritos de Dragão e o Vermelho Solto. Mas antes pudesse ser só alegria. Ao longe eles avistam uma nuvem negra vindo para perto. Era uma cópia do Navio em que eles estavam, com Eles mesmos abordo, só que versões negras. Schakr pula do navio tomando a forma do Grande dragão vermelho e enfrenta uma copia dele mesmo só que Negra nos céus. e Pouco a pouco o Navio se Aproxima deles.
Navio se aproxima dos Aventureiros, Chocando-se contra o Navio de Adrian, o Meio Elfo se desequilibra com a pancada e Cai no mar. E Então Inicia-se a Batalha Feroz Clones Vs Aventureiros! A Batalha é difícil, e quase impossível de se Vencer, e ainda por cima, a Cópia Negra de Schakr ficava fortalecendo os Clones, até que finalmente Derrota Schakr, jogando-o contra o mar, Matando o Corpo Físico de Crimson e Derrubando o Navio. Schakr não vê outra solução, a não ser mudar de corpo, mas está muito fraco, por isso Deixa Que Melkor o Absorva. E Quando eles pareciam que morreriam afogados, levados pelo navio Afundado... Beluga Aparece no mar, e os Salva. Beluga Os Leva Até sua caverna, aonde Gren é Escolhido para Libertá-la. e Após um teste de Lealdade, Beluga é Absorvida por Gren. Agora só Resta Gorafh, o Dragão Cinza. e todos os Dragões Terão Sido Libertados. A Caverna aonde beluga estava Derrete e se Revela ser perto de Oaklore, que está totalmente destruida. Gorafh está preso no Portal que liga Sorrownland a cidade de Oaklore e Agora os Aventureiros Rumam para La, esperando por um Fim a esta Crueldade Proveniente de Moniath!
Melhor Sistema | ||
|