Mighty Blade ADV!!!
Nome: Gren Raça: Anão
Classe: Paladino Deslocamento: 1 Quadrado
Tamanho: Médio Nível:
Motivação: Aventurar me pelo mundo e defender a justiça.
Aparência: Baixo, lento, forte, possui uma grande barba castanha.
Jogador: AndreGomes Experiência:
Atributos |
Parcial com Somatória |
Total |
Força |
4+1+1+1+1 |
8 |
Agilidade |
2+1+1 |
4 |
Intêligencia |
3+1+1 |
5 |
Vontade |
3+1+1+1 |
6 |
Defesa:
Padrão |
For ou Agi |
Armadura |
Escudo |
Habilidades |
Total |
5 |
8 |
4 |
1 |
|
18 |
Ataques
Arma |
Dano Base |
Dano Extra |
Total |
Espada Vingadora |
15 |
4 |
19 |
Pontos de Vida:
Total |
Parcial |
100 |
|
Pontos de Mana:
Total |
Parcial |
80 |
|
|
Nome do Equip |
Anotações |
Habilidades |
Mão Direita: |
Espada Vingadora |
Peso:6 |
Causa +6 de dano em criaturas malignas |
Mão Esquerda: |
Escudo Pequeno |
Peso:2 Def:1 |
|
Corpo: |
Armadura Completa |
Peso:4 Def:4 |
|
Mochila:
Slot |
Nome do Item |
Mochila 2 |
1 |
Kit para escaladas |
|
2 |
Raçoes de viagem(15/50) |
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3 |
Tochas(3/5) |
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4 |
Cantil |
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5 |
Pederneira e isqueiro |
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6 |
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7 |
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8 |
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9 |
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10 |
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Moedas: 106 Tibares
Habilidades:
Vigor da Montanha
Você é imune a venenos, e pode rolar 3d6 quando fizer testes de Força para resistir à fadiga.
Manha
Suporte
Descrição: Você é um mestre em coletar Informações, toda vez que procurar informações na cidade role 3d6 Resultados inferiores a 8 Não renderam nenhuma informação. Resultados entre 8 e 13 te renderam uma informação boa. resultados entre 14 e 17 te renderam uma informação valiosa. Um 18 ( 6 6 6) te rende uma informação vital.
Sabedoria Sobrenatural
Habilidade - Suporte
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência referentes a conhecimento arcano, lendas, e histórias referentes a criaturas sobrenaturais.
Força de Combate
Habilidade - Suporte
Você usa a sua força para tirar mais sangue de seus inimigos.
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada 2 pontos de força que você tiver.
Aura Divina
Habilidade (Técnica) - Reação
Descrição: Você deve ser sempre justo e seguir os ensinamentos dos deuses. Toda criatura infernal (demônio, morto - vivo ou espírito maligno) deve ser bem sucedida em um teste de Vontade (Dificuldade = 7 + sua Von) ou fugirá de medo de você. Se você for injusto, agir de má fé ou trair a justiça, você perderá esta habilidade imediatamente.
Inquisidor
Habilidade (Técnica) - Suporte
Requisito: Aura Divina
Descrição: Você sempre saberá quando alguém estiver mentindo. Lembre-se que nem sempre omitir é mentir, depende das intenções da pessoa que está omitindo. Mentir é passar informações erradas propositalmente.
Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Knock Out
Habilidade - Ação
Mana: 10
Descrição: Faça um ataque normal com uma arma de peso 4 ou mais. O oponente recebe metade do dano, mas não poderá fazer nada no seu próximo turno. E todos os turnos seguintes (até o final da batalha) terá que testar Força (dificuldade 12) para poder agir.
Justiça Final 2
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Nível 5; Aura Divina e Justiça Final
Mana: 20
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +20 de dano, ou +30 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (fogo, frio ou eletricidade).
Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Justiça Final
Habilidade (Técnica) - Ação
Requisito: Aura Divina
Mana: 20
Descrição: Você pode fazer um ataque comum que causará +10 de dano, ou +15 se a criatura for um demônio, morto-vivo ou espírito maligno. O tipo deste dano adicional é você que escolhe (Fogo, Frio ou Eletricidade).
Especial: Se você perder a habilidade Aura Divina, você também perderá esta habilidade.
Investida Mortal
Habilidade - Ação
Em carga você pode desferir um poderoso golpe.
Mana: 10
Descrição: Se estiver distante do oponente, você pode correr até ele e fazer um ataque normal que causa +10 de dano
Pele de Pedra
Habilidade (Característica) - Suporte
Raça: Anão
Descrição: Você ganha um bônus de +1 na defesa e vida +10.
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Draconianas
Forma Dracônica [Branca](10 turnos ou 1 hora)
Habilidade (Draconismo) - Ação
Mana: 60
Descrição: Você transforma seu Corpo em um Ancestral dracônico, cria escamas, desenvolve cauda, chifres e Asas. Seus atributos são aumentados em +3, Seu Hp aumenta em 100 pontos e Sua mana aumenta em 40 Pontos, e você ganha a Habilidade Sopro De Agua
Sopro de Gelo
Habilidade - Ação
Mana: 30
Descrição: Todos que tiverem na área do seu sopro de gelo receberão 15 pontos de dano congelante e não poderão agir no proximo turno. Esta área engloba todos que estiverem na sua frente até 10 Quadrados.
Reflexo Dracônico
Habilidade - Reação
Descrição: Se alguém se aproximar até a sua distancia corporal, receberá um ataque de cauda instantaneamente. Este ataque só pode
ser feito uma vez por rodada. Causa dano é sua força
Asas Pesadas
Habilidade - Suporte
Descrição: Você possui grandes asas e pode voar como um pássaro grande, tendo que pegar impulso antes de voar. Quando em vôo,
você não pode parar, mas pode planar. so muda pra Branca e o sopro eh eletrico
História do Personagem:
Filho de um comerciante, era rico, tolo e arrogante, perdeu toda sua fortuna em jogos e investimentos ruins e após a morte de seu pai vagou pelo mundo procurando algum sustento.
Não demorou começou a ganhar a vida completando diversos tipos de missões fazendo uso da grande força característica dos Anões.E logo também obsevando a miséria das pessoas que lhe pediam ajuda e a sua própria se tornou mais humilde.Com o passar do tempo ainda aprendeu os caminhos da justiça e a valorizar a honra se tornando mais tarde um paladino.
A bandonou por completo assim o antigo nome e a antiga indentidade adotando o nome de Gren.
Melhor Sistema | ||
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