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Reinos Mortos
Reinos Mortos

 

Mesa Concluida no RRPG firecast 

 

Criaturas Estranhas começaram a Aparecer e atacar Toda Região dos Reinos Depois da Vinda das Raças de Desolance para Drakon e Vários Aventureiros por Todo mundo começaram suas buscas para descobrir o Motivo dessas aparições misteriósas.

Obs: Estou Usando o "Cenário Drakon", mas de modo algum sigo ele a Risca, portanto Sorrowland FAZ PARTE SIM do meu cenário, e Parem de tentar corrigir =)

  

Capítulos:

I - Estranhos Acontecimentos (OK)

II - Ciranda Dracônica (OK)

III - Pique Esconde em Sorrowland (Ok)

IV - Reinos Mortos (Ok)

V - Ascencão. (Capítulo Final)

 

 

Resumo: Capítulo 1

Seção 1
Capitulo 1 - Estranhos Acontecimentos
Jogadores: Melkor e Minato
Lenda Presente: Horgrim

Resumo: Ao Chegar na Capital de Alteria, Melkor foi interrogado por Horgrim, para entrar na cidade, após algum tempo de conversação, melkor entra na cidade escoltado por Horgrim. Lá eles encontram Field um Alegre bardo que estava entretendo a Plateia num grande show, Field arrecada 11 Tibares com seu show e prossegue com os aventureiros. Ao chegar aos pés do Monotrilho para ir até a Central de informações da cidade, uma enorme sombra negra cobre toda a cidade, inicia-se um ataque então das criaturas estranhas que estão aparecendo em drakon. a Cidade é rapidamente destruída, e com ajuda de um Draconiano soldado da Guarda, eles conseguem derrotar os Inimigos que os Cercavam. As Sombras começam a se Retirar da cidade e os aventureiros veem claramente uma criatura Semi-humana voando pelos céus até chegar no olho que flutuava a cima da central de informações, terminando o ataque contra a cidade. Field e Melkor então apagam e tem uma Visão conjunta, uma Arvore totalmente seca, aonde várias pessoas de aparência humanoide pálida começam a se jogar contra os Galhos secos da Arvore, que perfura seus estômagos, fazendo o Sangue escorrer até a raiz da Arvore, aonde nasce uma das Criaturas que eles haviam lutado mais cedo.

Fim da Seção 1


Seção 2.1 -
Jogadores: Melkor, Field, Gren
Lenda Presente: Horgrim, Crimsom Scales

Resumo: Os Aventureiros agora estão dentro da central de informações, todos estão feridos e se recuperando, Horgrim então é chamado para uma reunião onde se revela o segredo dos aventureiros e dos acontecimentos no reino, então pedem-se as Lendas que escoltem os Aventureiros até as Terras secas, aonde começará a primeira missão que talvez retome o mundo ao seu estado normal. do lado de fora da reunião Melkor e Field estavam conversando entre si, quando encontram Gren, um anão paladino que ajudava os feridos e começa a falar com eles. a conversa continua e Horgrim retorna com um cavaleiro do palácio, ele diz a Melkor que os irmãos desaparecidos dele foram avistados nas terras secas, o Grupo então vaga até la na esperança de encontrar pistas e descobrir o mistério das criaturas. Antes de chegarem a primeira cidade no caminho das terras secas, eles foram atacados por um grupo de 5 ladrões, conseguindo matar 4 deles, e arrecadando 184 tibares e 8 adagas.

Fim da seção 2


Seção 3 -
Jogadores: Melkor, Gren, Rhay, Khular
Lenda Presente: Horgrim

Resumo: Os Aventureiros se encontram com Rhay Mustang, um Levaren druida que pedia ajuda para acabar com os Ladrões na floresta, os Aventureiros começam a conversar com Rhay e dizem que ja tinham cuidado do assunto, em Retribuição rhay diz que irá ajudá-los na jornada. Horgrim observa tudo com seu monóculo, as cores de suas auras. Logo nossos aventureiros desmaiam (menos horgrim) e tem o mesmo sonho em comum, a Destruição de Neilstand. Acordando eles conversam entre si sobre assuntos diversos, incluindo o sonho, e acampam por ali a noite. Eles acordam horas depois com um barulho estranho de motor. era Khular, um Ashtay que vinha em uma moto na floresta, ele havia tido o mesmo sonho em respeito a Neilstand e resolveu ir checar. ele se une aos aventureiros e começam a andar juntos. Uma figura estranha na floresta surge, sabendo da verdade por tras dos aventureiros, e surpreendendo os mesmos, que resolvem não serem hostis com ele. a Pessoa estranha desaparece no ar e a viagem prossegue sem mais conflitos. Ao chegar em Neilstand eles percebem que realmente o sonho era verdade, O Rio cristalino que dividia a cidade agora era quase como um Pantano fétido e morto, a Vegetação e os Animais ali perto morreram todos e a cidade estava destruida. a Escuridão toma novamente a cidade e os Aventureiros veem-se cercados por espectros. a Batalha e longa e árdua, porém eles conseguem destruir todos. Mas quando pensava-se que viria a calmaria, uma Voz surge dos céus, e a Figura que haviam avistado no primeiro dia de conflito reaparece na frente deles. Agora a batalha é eminente, o que será dos aventureiros...

Fim da seção 3


Seção 4
Jogadores: Melkor, Gren, Rhay, Khular, Zog
Lenda Presente: Horgrim

Resumo: O Assassino planar era mais forte do que parecia, a batalha é dura e ardua, deixando todos feridos e a beira da morte, a criatura mudava de cor, ressonando com a torre mágica, quando os aventureiros tiveram a ideia de explora-la, rhay usa suas habilidades de leitura de escritas antigas e desvenda um código "Vermelho é a chave da destruição", os aventureiros ficam confusos, e ainda lutam com o assassino, logo após a cor mudar novamente Rhay ve outro enigma "Estou em todos os seres vivos". Melkor acerta a resposta, sangue, Rhay então passa um pouco de seu sangue nas ruinas, enfraquecendo a criatura, e matando-a depois. Um espirito então aparece e revela a história por tras dos acontecimentos:

A muito tempo na era dos deuses uma Profecia foi clamada pelo Deus dos dragoes, O Grande dragao de ouro Rotreth, uma profecia que dizia que na era dos homens, Durante o Décimo Terceiro Eclipse Solar o Rei dos Dragoes negros Moniath iria invadir o Palácio do Deus dragão e Devorá-lo junto com sua escência, fazendo assim com que todos os Dragões negros do mundo de Zavaros ganhassem os poderes do Deus Dragao de ouro e conseguissem destronar os outros reis dragões Cromáticos que protegem a balança do mundo, fazendo assim com que o Mundo entre em caos e que as criaturas abssais emerjam na superficie, Escravizando toda a civilização humana a seu bel prazer.
Essa Profecia nunca havia sido revelada a nenhum ser vivo pelos deuses, pois nao acreditavam que um mero dragão negro poderia derrotar um deus.
Tempos se passaram e a Era dos humanos chegou, um grande ancião entre os dragoes de prata, durante suas jornadas pelo mundo, descobriu a profecia num antigo templo do deus dragão, e com medo de que ela se realizasse, reuniu todos os dragões de prata, conhecidos pelo seu poder mágico elevado até mesmo entre os dragões, e planejaram um grande ritual mistico que protegeria as almas dos reis dos dragoes cromáticos mesmo depois de sua morte, O unico porém deste ritual era o que usar de sacrificio, para um ritual tão poderoso, necessitava-se de um sacrificio igualmente poderoso, então num ato benevolente, o grande rei dos Dragões de prata Filanth Ofereceu sua alma como pagamento. Esse foi o primeiro erro cometido.
Moniath soube que o rei dos dragões de prata havia morrido e ordenou que seus filhos atacassem e matassem todos os Dragões de prata em segredo. Os Dragões negros massacraram um por um todos os dragões de prata existentes, que sem seu rei, ficaram sem direção e desnorteados. Os dragões negros sugaram toda a energia dos Dragões de prata e a enviaram a Moniath, que provido de toda aquela nova enegia mágica, voou aos ceus e Bloqueou totalmente a Luz solar até invadir o Palácio de Rotreth e o Derrotar. Aquele foi o Décimo terceiro eclipse solar da era dos Homens.
Os Dragões Metálicos Remanescentes de Cobre e Bronze juntaram suas forças e partiram para enfrentar Moniath, Esse foi o segundo erro.
Moniath agora com o poder dos Dragões de prata e o Deus dragão de ouro, massacrou todos os dragões metálicos sozinho e entregou suas energias vitais à seus filhos.
-Essa será a Era dos Dragões Negros. - Proclamou Moniath em cima do corpo dilacerado do Deus dragão, Olhando para todos os seus filhos que agora Esbanjavam poder.

Então o espirito some, deixando nossos aventureiros com uma arma Mágica cada um. a Viagem segue até Stord, capital dos anões, aonde eles estão atualmente, negociando, roubando e finalmente tendo um pouco de paz... Por enquanto.
Fim do Capitulo 1.
Fim da seção 4.

 

Resumo: Capítulo 2

 

Seção 5
Capitulo 2 - Ciranda Dracônica
Jogadores: Melkor, Gren, Rhay, Khular, Zog, Thalmir Grafits
Lenda Presente: Horgrim, Crimson Scales
Resumo: Os Aventureiros finalmente chegam em Stord, Capital dos Anões. Eles são bem recebidos por todos, e começam a Negociar, roubar e finalmente desfrutar de um pouco de paz. Eles encontram com Thalmir, um sacerdote que por ali passava, Horgrim a Lenda, vê a aura verde em Thalmir, revelando que ele tambem é um dos aventureiros. Neste mesmo momento Todos com excessão de horgrim desmaiam. O Sonho de todos novamente é o Mesmo, é a Ascenção de Moniath. Ele está aos pés de Rotreth o Dragão de Ouro Rei, esfolando sua carcaça, Seu exercito de dragões negros agora Marcha por toda Região de drakon, destruindo todos os reinos em pouco tempo. Moniath, Está residindo aos pés da Arvore distorcida de Sorrowland, apenas observando, Quando eles Os Aventureiros chegam ao pé dele, e o desafiam. o Sonho termina nesse ponto. Horgrim então vai até a reunião com Guimot o Rei dos Anões em Stord, ele revela mais algumas coisas sobre os aventureiros, e então eles seguem o caminho até a vila orc, aonde encontrariam Roghar, o Implacável, rei de todas as tribos orcs de Drakon. Após uma longa viagem, aonde quase todos morreram com fome, os Aventureiros chegam na Vila orc perto do Rio do Sangue orc, nas Terras Secas. Rhogar os Recebe sem demora e revela o Segredo para salvar o Reinado das Criaturas. Moniath, com medo que os Reis dos Dragões cromáticos se unissem para derrubá-lo, selou suas almas uma a uma, e os Aventureiros teriam que libertar as almas, para então conseguirem se opor a moniath, com o poder dos Dragões cromáticos, Seu primeiro destino são as ruinas de Mankosh, aonde reside a alma do Rei dos Dragões Azuis, Belion. Mas antes que os Aventureiros pudesse sair, eles são atacados por um Dragão vermelho Ancião e um Dragão vermelho Adulto. Rhogar se engaja com o Dragão ancião sozinho, enquanto os aventureiros, com a ajuda de Crimsom Scales, derrotam o Dragão, com muita dificuldade. Agora eles rumam as Ruinas de Mankosh, para libertar a Alma do Dragão Azul.

Fim da Seção 5

Seção 6
Jogadores: Melkor, Rhay, Khular, Zog, Talmir
Lenda Presente: Horgrim
Resumo: Após a batalha com os Dragões, os Aventureiros "depenam" totalmente o dragão, fazendo uma total limpa nele. Pegando Escamas, dentes, Coração, olhos, chifres e saindo agora para as ruinas de mankosh, o caminho é curto, dois dias de viagem, e supridos com Carne de Dragão, eles não tem do que reclamar. Ao chegar as ruínas, eles percebem que não há meios possíveis de se entrar nela, eles vasculham por Ar (forma de águia do druida) e por terra (ladino com armadilhas), mas nada. parece um forte totalmente impenetrável. Melkor, tendo sua visão privilegiada pelos Altos elfos, avista uma vila nômade no deserto, de comerciantes, que está aportada num oasis ali perto. a Vila era um "ponto turístico" das Terras secas, sendo a capital do comercio ali. Aonde se encontrariam os melhores ferreiros e os Melhores artesãos mágicos. Eles encontram o Rei Rakshasa que domina as terras dali e tentam falar com ele, mas são parados pelos guardas do reino, ameaçando-os de morte. Um meio elfo aborda eles, com informações, dizendo que a vila está sendo atacada por criaturas estranhas todas as noites, as Criaturas levam as crianças e mulheres da vila para algum lugar e elas nunca mais retornam. O rei já tinha feito de tudo, e não conseguiu parar os ataques, por isso a vila estava em alerta. Rhay o druida do grupo vai até o rei, e abaixa sua cabeça, implorando para que o Rei os Deixe ajudar. o Rei consente depois de algum tempo de conversa, e logo após isso eles resolvem eleger um líder para o grupo, um Líder para as batalhas futuras que viriam a seguir. Khular foi decidido como líder, eles então resolvem comercializar seus "itens de dragão" com o ferreiro local, conseguindo itens mágicos poderosíssimos. agora eles esperam a noite, que cai rapidamente, revelando as Criaturas como vampiros. Mas antes que eles pudessem atacar, o olho do dragão negro surge de novo, deixando um Dragão negro jovem no meio dos 14 Vampiros. Agora a batalha é eminente.

Fim da Seção 6

Seção 7
Jogadores: Melkor, Gren, Khular, Zog, Talmir
Lenda Presente: Horgrim
Resumo: A batalha começa e o Dragão negro se afasta dos Vampiros e dos Aventureiros. Ele começa a Concentrar uma Energia negra em sua boca, os Aventureiros começam a atacar os Vampiros impiedosamente e matam dois deles. Mas no termino das mortes dos vampiros, o Dragão usa seu sopro de energia negra, que Mata todos os Vampiros e acerta os aventureiros. Todos com exceção de Khular e Talmir desmaiam, devido a dor da baforada da criatura que começa a corroer suas carnes. neste momento, o Oasis da Vila se Abre, e de dentro dele sai um Vampiro, que aparenta ser mais poderoso que todos os Outros. Ele estala os Dedos e Desmaia nossos Aventureiros acordados. Eles acordam de novo horas depois no covil dos Vampiros, Cercados por Centenas, talvez milhares. e o Vampiro anterior Está sentado num Trono de Ossos Mais a frente ele se levanta e revela que sabe o nome real de todos os Aventureiros, e que ja conhecia a história deles. O Vampiro então revela a Verdade sobre a Vila, que estava na verdade sendo assolada pelo Tirano do rei, que sacrificava as crianças e mulheres em nome de Moniath. Os Vampiros perceberam isso e estavam raptando as crianças e mulheres para que elas não fossem sacrificadas. os Aventureiros se sentem confusos e Nervosos, pois os Sinais realmente eram verdade! os Vampiros não os Atacaram, os guardas foram rudes... Tudo fazia sentido. Então eles passam a Seguir o Grão Vampiro para uma Ante-sala, aonde encontram Belion, o Dragão Azul Rei. Novamente os Aventureiros Desmaiam e tem um sonho, aonde eles mesmos estão na frente do dragão azul, eles abrem a boca do dragão e la dentro há um orbe, com a mensagem "Força não quer dizer ser somente Forte. Significa saber quando unir suas Vontades". Eles pensam por um instante e logo em seguida todos tocam no orbe ao mesmo tempo. o Orbe explode, fazendo a carne do dragão derreter e a Alma do Dragão azul rei se perde. Thalmir vê então no ar uma mensagem escrita "Somente com a Força do Estrangeiro, a Alma se Libertará". Eles acordam e então falam o Sonho para Horgrim. Juntos Eles pensam em algo e vão até a boca do dragão, encontrando a mesma cena do Sonho. Horgrim então toca no orbe, seguido por todos e A Alma do dragão se liberta. Belion entrega um presente para todos e entra em Horgrim, Que ganha poderes incríveis de dragão. Ao sair da ante-sala eles descobrem que se passou um Mês desde que entraram la. o Grão vampiro está morto junto com os outros vampiros, e Agora está na hora de um contra ataque!

Fim Da Seção 7.

Seções 8 e 9 (cai em uma)
Jogadores: Melkor, Gren, Zog, Talmir, Rhay Mustang
Lenda Presente: Horgrim, Crimson scales
Resumo: Os Aventureiros voltaram a vila, e foram surpreendidos pelo Dragão negro, que já os esperava. eles entram numa batalha aonde horgrim aprende a usar sua forma dracônica. o Rei tenta atrapalhá-los usando suas magias mais poderosas em horgrim, mas por um Destino Divino, Gren Auxiliado pelo poder dos deuses, consegue sozinho matar o dragão com um único golpe!. O rei se rende logo após isso e os aventureiros tenta convertê-lo para o lado deles, mas o rei corrupto tenta matar a todos usando sua magia Inferno. Zog, Thalmir, Gren e Melkor desmaiam devido ao combate exaustivo e logo após isso Rhay aparece e os Cura. Horgrim Decapita o rei com sua espada de Dente de dragão e após alguma conversa, sobre o futuro da aventura, os Aventureiros agora tem certas lembranças das pessoas que somem e aparecem do nada no grupo. Eles retornam até a vila orc, aonde veem que o Mês que se passou foi realmente difícil. Rhogar está quase morto devido aos combates, e o Reino todo perdeu as esperanças. Ao chamar seus cavalos, um novo presente de Belion se revela. os Cavalos instantaneamente se transformam em dragonetes, Meio cavalo meio Dragões, com a Habilidade de voo, Então agora equipados com os novos presentes, os Aventureiros rumam a Academia arcana de Oaklore aonde Beluga espera. eles viajam por alguns dias e Zog logo avista uma cidade portuária destruída mas ainda ativa. Lá eles re-encontram Adrian, que agora comprou um barco próprio de viagem. Adrian cede o Barco para eles para a viagem desde que eles sejam a própria tripulação do navio. Os Aventureiros concordam e seguem a viagem agora de navio até Oaklore. Para a surpresa deles, eles re-encontram Crimsom Scales abordo do Navio. Mas crimson estava diferente. Eles descobrem que Crimsom foi tomado pelo Espirito do Dragão Vermelho Schakr que comanda totalmente o corpo de Crimson. Schakr se revela que não está do lado deles, apenas está contra Moniath e que não iria ajudá-los, mas diferente deles, Gigax o Dragão verde pede para Schakr para entregá-lo para Rhay mustang, um Druida levaren. Rhay é tomado pelo espirito que cede seus poderes a Rhay. Agora eles possuem 2 Espiritos de Dragão e o Vermelho Solto. Mas antes pudesse ser só alegria. Ao longe eles avistam uma nuvem negra vindo para perto. Era uma cópia do Navio em que eles estavam, com Eles mesmos abordo, só que versões negras. Schakr pula do navio tomando a forma do Grande dragão vermelho e enfrenta uma copia dele mesmo só que Negra nos céus. e Pouco a pouco o Navio se Aproxima deles.

Fim das Seções 8 e 9.

Seção 10
Jogadores: Melkor, Gren, Zog
Lenda Presente: Horgrim, Crimson Scales
Resumo: O Navio se aproxima dos Aventureiros, Chocando-se contra o Navio de Adrian, o Meio Elfo se desequilibra com a pancada e Cai no mar. E Então Inicia-se a Batalha Feroz Clones Vs Aventureiros! A Batalha é difícil, e quase impossível de se Vencer, e ainda por cima, a Cópia Negra de Schakr ficava fortalecendo os Clones, até que finalmente Derrota Schakr, jogando-o contra o mar, Matando o Corpo Físico de Crimson e Derrubando o Navio. Schakr não vê outra solução, a não ser mudar de corpo, mas está muito fraco, por isso Deixa Que Melkor o Absorva. E Quando eles pareciam que morreriam afogados, levados pelo navio Afundado... Beluga Aparece no mar, e os Salva. Beluga Os Leva Até sua caverna, aonde Gren é Escolhido para Libertá-la. e Após um teste de Lealdade, Beluga é Absorvida por Gren. Agora só Resta Gorafh, o Dragão Cinza. e todos os Dragões Terão Sido Libertados. A Caverna aonde beluga estava Derrete e se Revela ser perto de Oaklore, que está totalmente destruida. Gorafh está preso no Portal que liga Sorrownland a cidade de Oaklore e Agora os Aventureiros Rumam para La, esperando por um Fim a esta Crueldade Proveniente de Moniath, Um Velho senhor se Revela Na Frente dos Aventureiros, E Aparentemente Ele Falará Algo importante....

 Fim da Seção 10. 

Seção 11 e 12(Cai em uma)
Jogadores: Melkor, Gren, Zog, Ekewaka
Lenda Presente: Horgrim
Resumo: O Velho Revela ser na verdade Thalmir, Que havia sido amaldiçoado por Moniath 500 Anos Atras, Agora com o Pseudonimo de Iolaf, um Oráculo que consegue ver o Futuro com Perfeição. Ele Revela aos Aventureiros a verdade por tras de tudo, que eles são na verdade Espíritos. A Verdade é Revelada A Todos, E Eles Se Lembram agora com Perfeição de suas vidas Passadas. um Novo Aventureiro se junta ao Grupo, Ekewaka, que ainda não sabe de nada. Eles chegam na Academia ARcana de Oaklore, e Apenas Zog entra, como havia sido em seu sonho. os Aventureiros são Atacados por Espiritos de Camponeses criados pela academia como defesa contra moniath, e Zog consegue passar por Todos os Desafios Impostos com Facilidade, Libertando Gorafh e Liberando o Portal até Sorrownland. Agora só REsta achar Moniath e Derrotá-lo de uma vez por todas!.
Fim do Capitulo 2

Fim das Seções 11 e 12.  

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